dc.date.accessioned | 2010-06-10T21:27:28Z | |
dc.date.available | 2010-06-10T21:27:28Z | |
dc.date.issued | 2006-05-03 | |
dc.identifier.citation | OBSTÁCULOS E POSSIBILIDADES DE ACESSO (OPA). São Paulo: Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça. Ano III, nº 26, mai. 2006 | en |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2519 | |
dc.description.abstract | No OPA 25, abordamos os princípios que norteiam as práticas administrativas e pedagógicas em que será estruturado o ensino médio, destacando a estética, a política e a ética como princípios essenciais para a concretização dos valores fundamentais previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, tais como os vínculos com a família, a solidariedade humana, a tolerância recíproca, o interesse social, os direitos e deveres do cidadão e o respeito ao bem comum e à ordem democrática. | en |
dc.format.extent | 50379 bytes | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça | en |
dc.subject | CURRÍCULO ESCOLAR | en |
dc.subject | ENSINO MÉDIO | en |
dc.title | Os princípios dos currículos do ensino médio | en |
dc.type | Other | en |