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Os princípios dos currículos do ensino médio

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dc.date.accessioned 2010-06-10T21:27:28Z
dc.date.available 2010-06-10T21:27:28Z
dc.date.issued 2006-05-03
dc.identifier.citation OBSTÁCULOS E POSSIBILIDADES DE ACESSO (OPA). São Paulo: Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça. Ano III, nº 26, mai. 2006 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2519
dc.description.abstract No OPA 25, abordamos os princípios que norteiam as práticas administrativas e pedagógicas em que será estruturado o ensino médio, destacando a estética, a política e a ética como princípios essenciais para a concretização dos valores fundamentais previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, tais como os vínculos com a família, a solidariedade humana, a tolerância recíproca, o interesse social, os direitos e deveres do cidadão e o respeito ao bem comum e à ordem democrática. en
dc.format.extent 50379 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça en
dc.subject CURRÍCULO ESCOLAR en
dc.subject ENSINO MÉDIO en
dc.title Os princípios dos currículos do ensino médio en
dc.type Other en


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  • OPA - Obstáculos e Possibilidades de Acesso à Justiça
    Informações sobre o direito à educação pública, gratuita e de qualidade, sobre o comportamento do Ministério Público e do Poder Judiciário frente às demandas por educação, além de análises dos instrumentos jurídicos, nacionais e internacionais, destinados à garantia e proteção deste direito universal.

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