DSpace/Manakin Repository

Os princípios dos currículos do ensino médio

Mostrar registro simples

dc.date.accessioned 2010-06-10T21:27:28Z
dc.date.available 2010-06-10T21:27:28Z
dc.date.issued 2006-05-03
dc.identifier.citation OBSTÁCULOS E POSSIBILIDADES DE ACESSO (OPA). São Paulo: Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça. Ano III, nº 26, mai. 2006 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2519
dc.description.abstract No OPA 25, abordamos os princípios que norteiam as práticas administrativas e pedagógicas em que será estruturado o ensino médio, destacando a estética, a política e a ética como princípios essenciais para a concretização dos valores fundamentais previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, tais como os vínculos com a família, a solidariedade humana, a tolerância recíproca, o interesse social, os direitos e deveres do cidadão e o respeito ao bem comum e à ordem democrática. en
dc.format.extent 50379 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça en
dc.subject CURRÍCULO ESCOLAR en
dc.subject ENSINO MÉDIO en
dc.title Os princípios dos currículos do ensino médio en
dc.type Other en


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • OPA - Obstáculos e Possibilidades de Acesso à Justiça
    Informações sobre o direito à educação pública, gratuita e de qualidade, sobre o comportamento do Ministério Público e do Poder Judiciário frente às demandas por educação, além de análises dos instrumentos jurídicos, nacionais e internacionais, destinados à garantia e proteção deste direito universal.

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta