dc.date.accessioned |
2010-06-09T20:12:54Z |
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dc.date.available |
2010-06-09T20:12:54Z |
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dc.date.issued |
2005-08-11 |
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dc.identifier.citation |
OBSTÁCULOS E POSSIBILIDADES DE ACESSO (OPA). São Paulo: Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça, nº 14, ago. 2005 |
en |
dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2502 |
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dc.description.abstract |
Nas três últimas edições do OPA, vimos alguns dos argumentos – pedido genérico e indeterminado, pedido futuro e norma programática - usados pela Justiça para não garantir o direito à educação infantil reivindicado nas ações civis públicas propostas pelo Ministério Público Estadual, na cidade de São Paulo, entre 1996 e 2005.
Agora vamos tratar do significado da “discricionariedade”, o quarto argumento mais utilizado pelo poder Judiciário paulista para não condenar o Poder Público a disponibilizar ou a criar vagas em creches e pré-escolas. |
en |
dc.format.extent |
51730 bytes |
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dc.format.mimetype |
application/pdf |
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dc.language.iso |
pt_BR |
en |
dc.publisher |
Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça |
en |
dc.subject |
DIREITO À EDUCAÇÃO |
en |
dc.subject |
EDUCAÇÃO INFANTIL |
en |
dc.title |
4 º argumento – educação infantil na justiça “Discricionariedade Administrativa” |
en |
dc.type |
Other |
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