Boletins e Agenda Página de inicio de la comunidad

Logo

Buscar

Colecciones en esta comunidad

Logo

Agenda Cultural da Periferia

Sistematiza mensalmente a programação de eventos culturais na cidade de São Paulo.

Logo

Ação na Mídia

Boletim quinzenal, que analisa a cobertura dos temas relacionados ao Direito à Educação em mais de 70 jornais e nas principais revistas do Brasil.

Logo

Desafios da Conjuntura

Discute de maneira aprofundada a conjuntura das políticas educacionais, dinamizando o debate, dando voz à sociedade civil e visibilidade à diversidade de opiniões.

Logo

Em Ação

Informa a sociedade, os sócios e os parceiros da Ação Educativa sobre as atividades desenvolvidas pela organização. Traz a programação de atividades e resultados de pesquisas e projetos.

Logo

Faísca

Provocar debates, estimular reportagens e apresentar possibilidades de abordagem para a Educação nos meios de comunicação. Estes são os objetivos da Faísca, publicação virtual elaborada pelo Observatório da Educação e enviada semanalmente para comunicadores de todo Brasil.

Logo

Informação em Rede

Dirigido a educadores e gestores que promovem a Educação de Jovens e Adultos. Traz notícias e análises sobre políticas públicas, atuação de redes e articulações da sociedade civil, relatos de experiências, dicas de eventos.

Logo

Juventude na Cena

Boletim bimensal, que traz análises, artigos, entrevistas e notícias sobre temas da conjuntura do campo dos Direitos da Juventude.

Logo

OPA - Obstáculos e Possibilidades de Acesso à Justiça

Informações sobre o direito à educação pública, gratuita e de qualidade, sobre o comportamento do Ministério Público e do Poder Judiciário frente às demandas por educação, além de análises dos instrumentos jurídicos, nacionais e internacionais, destinados à garantia e proteção deste direito universal.