Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/1173
Título: O PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPR
Autor(es): SILVA, Angelo Jose Da
FONTOURA, Miriam Silva Da
Palavras-chave: MARCA;CONSUMO;ESTILO DE VIDA
Data do documento: 2006
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
Resumo: ATUANTES NO COTIDIANO DA SOCIEDADE COMO COADJUVANTES DA CULTURA, AS MARCAS, PARTICIPAM DA CONSTRUÇÃO DE UM IMAGINÁRIO, INDIVIDUAL E COLETIVO PELA GRANDE CAPACIDADE DE CRIAR DIFERENCIAÇÃO COMO IMAGEM. SOB A FORMA DE CONSUMO, MANTÉM UMA LÓGICA DE FUNCIONAMENTO E SEMELHANÇA NOS ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA A SUA EXISTÊNCIA E PERMANÊNCIA. IMPREGNADAS SIGNIFICAÇÕES, AS MARCAS, DESVENDAM-SE ATRAVÉS DE UMA LINGUAGEM QUE TEM COMO SIGNOS, USOS E HÁBITOS, REVELANDO ASSIM COMPORTAMENTOS RECORRENTES A UM ESTILO E MODO DE VIDA. O OBJETIVO DESTE TRABALHO É PROPORCIONAR UMA REFLEXÃO SOBRE A MARCA COMO UMA DAS DIMENSÕES NA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA ATRAVÉS DO CONSUMO NAS SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS.
Descrição: BIBLIOTECA CENTRAL DA UFPR
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1173
Outros identificadores: Mestrado
SOCIOLOGIA
EXCLUSIVO
Aparece nas coleções:Jovens Universitários

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tese.pdf4.76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador