Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/1173
Título : O PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPR
Autor : SILVA, Angelo Jose Da
FONTOURA, Miriam Silva Da
Palabras clave : MARCA;CONSUMO;ESTILO DE VIDA
Fecha de publicación : 2006
Editorial : UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
Resumen : ATUANTES NO COTIDIANO DA SOCIEDADE COMO COADJUVANTES DA CULTURA, AS MARCAS, PARTICIPAM DA CONSTRUÇÃO DE UM IMAGINÁRIO, INDIVIDUAL E COLETIVO PELA GRANDE CAPACIDADE DE CRIAR DIFERENCIAÇÃO COMO IMAGEM. SOB A FORMA DE CONSUMO, MANTÉM UMA LÓGICA DE FUNCIONAMENTO E SEMELHANÇA NOS ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA A SUA EXISTÊNCIA E PERMANÊNCIA. IMPREGNADAS SIGNIFICAÇÕES, AS MARCAS, DESVENDAM-SE ATRAVÉS DE UMA LINGUAGEM QUE TEM COMO SIGNOS, USOS E HÁBITOS, REVELANDO ASSIM COMPORTAMENTOS RECORRENTES A UM ESTILO E MODO DE VIDA. O OBJETIVO DESTE TRABALHO É PROPORCIONAR UMA REFLEXÃO SOBRE A MARCA COMO UMA DAS DIMENSÕES NA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA ATRAVÉS DO CONSUMO NAS SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS.
Descripción : BIBLIOTECA CENTRAL DA UFPR
URI : http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1173
Otros identificadores : Mestrado
SOCIOLOGIA
EXCLUSIVO
Aparece en las colecciones: Jovens Universitários

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
tese.pdf4.76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.

Herramientas de Administrador