dc.contributor.advisor |
GIOVANNI, Luciana Maria |
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dc.contributor.author |
SOUZA, Neyliane Rocha Da Silva |
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dc.coverage.spatial |
SP |
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dc.date.accessioned |
2009-03-14T15:37:14Z |
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dc.date.available |
2009-03-14T15:37:14Z |
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dc.date.issued |
2006 |
pt_BR |
dc.date.submitted |
2006 |
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dc.identifier |
Mestrado |
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dc.identifier |
EDUCAÇÃO |
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dc.identifier |
MISTO |
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dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/951 |
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dc.description |
PUC SP |
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dc.description.abstract |
A pesquisa aqui apresentada tem por objetivo investigar a trajetória escolar e traçar o perfil de um grupo de 16 alunos que cursam, ou cursaram, o ensino fundamental II e que frequentam e/ou frequentaram as turmas do Projeto de Recuperação Paralela nos anos de 2004 e 2005, de uma escola da rede pública estadual paulista, no município de Santo André. São investigadas, ainda, as percepções que esses alunos, seus pais e seus professores expressam acerca do "reforço escolar" que tem sido comumente identificado nas escolas como "situação de fracasso escolar". |
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dc.format.extent |
2546635 bytes |
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dc.format.mimetype |
application/pdf |
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dc.language.iso |
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dc.publisher |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
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dc.subject |
TRAJETÓRIA ESCOLAR |
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dc.subject |
FRACASSO ESCOLAR |
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dc.subject.other |
JUVENTUDE E ESCOLA |
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dc.subject.other |
ESCOLA - sucesso e fracasso escolares |
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dc.title |
"Promovido pelo conselho de classe" ou "retido no ciclo II" - qual é a diferença? |
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