dc.contributor.advisor |
DURAND, Olga Celestina |
pt_BR |
dc.contributor.author |
SOLTAU, André Marcos Vieira |
pt_BR |
dc.coverage.spatial |
SC |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2009-03-14T15:36:34Z |
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dc.date.available |
2009-03-14T15:36:34Z |
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dc.date.issued |
2004 |
pt_BR |
dc.date.submitted |
2004 |
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dc.identifier |
Mestrado |
pt_BR |
dc.identifier |
EDUCAÇÃO |
pt_BR |
dc.identifier |
EXCLUSIVO |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/718 |
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dc.description |
B.U. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O TRABALHO ABORDA ELEMENTOS DO TERRITÓRIO JUVENTUDE QUE DESTERRITORIALIZA A ESCOLA COMO FOCO E CONFINAMENTO ANALISADO NA PERSPECTIVA CARTOGRÁFICA. AMBOS, ESCOLA E JUVENTUDE ESTÃO IMERSOS NOS MOVIMENTOS DE CAPTURAS DA SUBJETIVIDADE CAPITALISTA DETERMINANDO CONDUTAS E COMPORTAMENTOS. OS TRAÇOS CONSTITUTIVOS DOS CONTORNOS TERRITORIAIS AQUI ENFOCADOS POSSIBILITAM QUE OUTRAS COMPOSIÇÕES APAREÇAM A PARTIR DOS MOVIMENTOS DOS JOVENS NAS FRONTEIRAS FIXAS DO TERRITÓRIO ESCOLA BEM COMO APONTAM OUTROS CONTORNOS, OUTRAS COMPOSIÇÕES DESTA INSTITUIÇÃO, POR EXCELÊNCIA, MODERNA. |
pt_BR |
dc.format.extent |
2226388 bytes |
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dc.format.mimetype |
application/pdf |
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dc.language.iso |
pt_BR |
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dc.publisher |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
pt_BR |
dc.subject |
JUVENTUDE |
pt_BR |
dc.subject |
ESCOLA |
pt_BR |
dc.subject |
NOMADISMO |
pt_BR |
dc.subject |
TERRITÓRIOS |
pt_BR |
dc.subject.other |
JUVENTUDE E ESCOLA |
pt_BR |
dc.subject.other |
ESCOLA - identidades/subjetividades juvenis e escola |
pt_BR |
dc.title |
JOVENS NÔMADES EM FRONTEIRAS FIXAS |
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