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dc.contributor.advisor DURAND, Olga Celestina pt_BR
dc.contributor.author SOLTAU, André Marcos Vieira pt_BR
dc.coverage.spatial SC pt_BR
dc.date.accessioned 2009-03-14T15:36:34Z
dc.date.available 2009-03-14T15:36:34Z
dc.date.issued 2004 pt_BR
dc.date.submitted 2004 pt_BR
dc.identifier Mestrado pt_BR
dc.identifier EDUCAÇÃO pt_BR
dc.identifier EXCLUSIVO pt_BR
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/718
dc.description B.U. pt_BR
dc.description.abstract O TRABALHO ABORDA ELEMENTOS DO TERRITÓRIO JUVENTUDE QUE DESTERRITORIALIZA A ESCOLA COMO FOCO E CONFINAMENTO ANALISADO NA PERSPECTIVA CARTOGRÁFICA. AMBOS, ESCOLA E JUVENTUDE ESTÃO IMERSOS NOS MOVIMENTOS DE CAPTURAS DA SUBJETIVIDADE CAPITALISTA DETERMINANDO CONDUTAS E COMPORTAMENTOS. OS TRAÇOS CONSTITUTIVOS DOS CONTORNOS TERRITORIAIS AQUI ENFOCADOS POSSIBILITAM QUE OUTRAS COMPOSIÇÕES APAREÇAM A PARTIR DOS MOVIMENTOS DOS JOVENS NAS FRONTEIRAS FIXAS DO TERRITÓRIO ESCOLA BEM COMO APONTAM OUTROS CONTORNOS, OUTRAS COMPOSIÇÕES DESTA INSTITUIÇÃO, POR EXCELÊNCIA, MODERNA. pt_BR
dc.format.extent 2226388 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR
dc.publisher UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA pt_BR
dc.subject JUVENTUDE pt_BR
dc.subject ESCOLA pt_BR
dc.subject NOMADISMO pt_BR
dc.subject TERRITÓRIOS pt_BR
dc.subject.other JUVENTUDE E ESCOLA pt_BR
dc.subject.other ESCOLA - identidades/subjetividades juvenis e escola pt_BR
dc.title JOVENS NÔMADES EM FRONTEIRAS FIXAS pt_BR


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