Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2563
Title: | Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação |
Keywords: | AVALIAÇÃO EDUCACIONAL |
Issue Date: | 1-Jun-2007 |
Publisher: | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citation: | AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007 |
Abstract: | Em uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca. |
URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563 |
Appears in Collections: | Ação na Mídia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
acaonamidia_20.pdf | 74.65 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.