Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2563
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.date.accessioned2010-06-16T19:48:28Z-
dc.date.available2010-06-16T19:48:28Z-
dc.date.issued2007-06-01-
dc.identifier.citationAÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563-
dc.description.abstractEm uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca.en
dc.format.extent76438 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectAVALIAÇÃO EDUCACIONALen
dc.titleNº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovaçãoen
dc.typeOtheren
Appears in Collections:Ação na Mídia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
acaonamidia_20.pdf74.65 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.