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dc.date.accessioned2010-06-10T21:27:28Z-
dc.date.available2010-06-10T21:27:28Z-
dc.date.issued2006-05-03-
dc.identifier.citationOBSTÁCULOS E POSSIBILIDADES DE ACESSO (OPA). São Paulo: Ação Educativa. Projeto Ação na Justiça. Ano III, nº 26, mai. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2519-
dc.description.abstractNo OPA 25, abordamos os princípios que norteiam as práticas administrativas e pedagógicas em que será estruturado o ensino médio, destacando a estética, a política e a ética como princípios essenciais para a concretização dos valores fundamentais previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, tais como os vínculos com a família, a solidariedade humana, a tolerância recíproca, o interesse social, os direitos e deveres do cidadão e o respeito ao bem comum e à ordem democrática.en
dc.format.extent50379 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Projeto Ação na Justiçaen
dc.subjectCURRÍCULO ESCOLARen
dc.subjectENSINO MÉDIOen
dc.titleOs princípios dos currículos do ensino médioen
dc.typeOtheren
Appears in Collections:OPA - Obstáculos e Possibilidades de Acesso à Justiça

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