Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2316
Título: Indicador nacional de alfabetismo funcional, 4º : um diagnóstico para a inclusão social pela educação: avaliação de habilidades matemáticas
Autor(es): MONTENEGRO, Fábio
RIBEIRO, Vera Masagão
NUNES, Márcia Cavallari
FONSECA, Maria da Conceição F.R.
Palavras-chave: ALFABETISMO FUNCIONAL;EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;ALFABETISMO MATEMÁTICO;ALFABETISMO MATEMÁTICO;MATEMÁTICA;PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA;ANALFABETOS;ALFABETISMO
Data do documento: 2004
Editor: Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação
Instituto Paulo Montenegro
Resumo: Sistematiza resultado de pesquisa do 4º Indicador Nacional de Alfabestimo Funcional, INAF4 sobre habilidades em matemática.
Descrição: PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Vera Masagão Ribeiro (Ação Educativa). DEMAIS PESQUISADORES: Maria Conceição Fonseca (UFMG), Tufi Machado Soares (UFJF), Ana Lucia Lima (IMP), Márcia Cavallari (Ibope). FONTE DE FINANCIAMENTO: Ibope, CNPq.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2316
Aparece nas coleções:Indicador nacional de alfabetismo funcional
Publicações AE (todas)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
inaf04.pdf223.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.