DSpace Repository

As escolas ensinam história e cultura africana e afro-brasileira como determina a lei?

Show simple item record

dc.date.accessioned 2010-08-06T21:18:31Z
dc.date.available 2010-08-06T21:18:31Z
dc.date.issued 2007-12
dc.identifier.citation FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 34, dez. 2007 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2705
dc.description.abstract Consulta Étinico-racial realizada em três estados revela as possibilidades e desafios para a implementação da lei que institui a obrigatoriedade do ensino dessas temáticas na educação básica; livro com os resultados da pesquisa é lançado amanhã (7/12) en
dc.format.extent 22914 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject CULTURA en
dc.subject ENSINO DE HISTÓRIA en
dc.subject AFRO-BRASILEIROS pt_BR
dc.title As escolas ensinam história e cultura africana e afro-brasileira como determina a lei? en
dc.type Other en


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

  • Faísca
    Provocar debates, estimular reportagens e apresentar possibilidades de abordagem para a Educação nos meios de comunicação. Estes são os objetivos da Faísca, publicação virtual elaborada pelo Observatório da Educação e enviada semanalmente para comunicadores de todo Brasil.

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account