DSpace Repository

Lei que restringe liberdade de expressão dos professores é inconstitucional, diz Dalmo Dallari

Show simple item record

dc.date.accessioned 2010-08-06T21:09:23Z
dc.date.available 2010-08-06T21:09:23Z
dc.date.issued 2007-10
dc.identifier.citation FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 32, out. 2007 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2703
dc.description.abstract No estado de São Paulo, os professores das redes públicas de ensino encontram dificuldades para expressar publicamente suas opiniões. E os motivos são diversos. A imprensa costuma privilegiar outras vozes (professores universitários, empresários, gestores governamentais e dirigentes sindicais) quando o tema são as políticas educacionais. Educadores temem que as reportagens apresentem uma imagem negativa da escola pública. en
dc.format.extent 22051 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject EDUCAÇÃO en
dc.subject Professorado en
dc.title Lei que restringe liberdade de expressão dos professores é inconstitucional, diz Dalmo Dallari en
dc.type Other en


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

  • Faísca
    Provocar debates, estimular reportagens e apresentar possibilidades de abordagem para a Educação nos meios de comunicação. Estes são os objetivos da Faísca, publicação virtual elaborada pelo Observatório da Educação e enviada semanalmente para comunicadores de todo Brasil.

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account