dc.date.accessioned |
2010-08-06T21:09:23Z |
|
dc.date.available |
2010-08-06T21:09:23Z |
|
dc.date.issued |
2007-10 |
|
dc.identifier.citation |
FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 32, out. 2007 |
en |
dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2703 |
|
dc.description.abstract |
No estado de São Paulo, os professores das redes públicas de ensino encontram dificuldades para expressar publicamente suas opiniões. E os motivos são diversos. A imprensa costuma privilegiar outras vozes (professores universitários, empresários, gestores governamentais e dirigentes sindicais) quando o tema são as políticas educacionais. Educadores temem que as reportagens apresentem uma imagem negativa da escola pública. |
en |
dc.format.extent |
22051 bytes |
|
dc.format.mimetype |
application/pdf |
|
dc.publisher |
Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
en |
dc.subject |
EDUCAÇÃO |
en |
dc.subject |
Professorado |
en |
dc.title |
Lei que restringe liberdade de expressão dos professores é inconstitucional, diz Dalmo Dallari |
en |
dc.type |
Other |
en |