dc.date.accessioned |
2010-07-08T18:45:00Z |
|
dc.date.available |
2010-07-08T18:45:00Z |
|
dc.date.issued |
2006-11 |
|
dc.identifier.citation |
FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 16, nov. 2006 |
en |
dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2686 |
|
dc.description.abstract |
Quais as especificidades necessárias para se garantir o direito à educação aos moradores das comunidades quilombolas? Não seriam as mesmas da educação indígena nem tampouco estariam genericamente situadas na educação rural. Esse tem sido um desafio no estado de Pernambuco, onde existem 112 comunidades remanescentes de quilombos, que aos poucos se mobilizam pelo direito ao ensino de qualidade. |
en |
dc.format.extent |
22613 bytes |
|
dc.format.mimetype |
application/pdf |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
en |
dc.publisher |
Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
en |
dc.subject |
EDUCAÇÃO |
en |
dc.subject |
Quilombolas |
en |
dc.title |
Garantir educação diferenciada aos quilombolas é desafio em Pernambuco. |
en |
dc.type |
Other |
en |