Repositorio Dspace

O desafio da inclusão dos alunos com deficiência no ensino regular.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.date.accessioned 2010-07-08T18:12:08Z
dc.date.available 2010-07-08T18:12:08Z
dc.date.issued 2006-09
dc.identifier.citation FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 13, set. 2006 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2683
dc.description.abstract Mesmo com as normas nacionais e internacionais que recomendam a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensino, os dados do Censo Escolar 2005 mostram que essa ainda não é a realidade das escolas brasileiras: do total de 640.317 matriculas para alunos com necessidades educacionais especiais no Brasil, 59% ainda freqüentam instituições exclusivamente especializadas. en
dc.format.extent 22003 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject EDUCAÇÃO en
dc.subject EDUCAÇÃO INCLUSIVA en
dc.title O desafio da inclusão dos alunos com deficiência no ensino regular. en
dc.type Other en


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

  • Faísca
    Provocar debates, estimular reportagens e apresentar possibilidades de abordagem para a Educação nos meios de comunicação. Estes são os objetivos da Faísca, publicação virtual elaborada pelo Observatório da Educação e enviada semanalmente para comunicadores de todo Brasil.

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta