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dc.date.accessioned 2010-06-24T20:04:58Z
dc.date.available 2010-06-24T20:04:58Z
dc.date.issued 2007-03
dc.identifier.citation EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 20, mar. 2007 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2604
dc.description.abstract Normas nacionais e internacionais sobre direitos educativos asseguram e recomendam a matrícula das pessoas com deficiência dentro do sistema regular de ensino. Em 1998, havia em todo o País aproximadamente 44 mil alunos com necessidades educacionais especiais matriculados na rede regular - o que representa 13% do total, segundo os dados do Censo Escolar 2005. Os demais estavam em classes especiais ou escolas especializadas. Seis anos mais tarde, já passava de 262 mil na rede regular - ou 41% do total. en
dc.format.extent 33034 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject Políticas educacionais en
dc.subject EDUCAÇÃO INCLUSIVA en
dc.title Os desafios da educação inclusiva en
dc.type Other en


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