Mostrar registro simples

dc.date.accessioned 2010-06-24T20:02:42Z
dc.date.available 2010-06-24T20:02:42Z
dc.date.issued 2006-07
dc.identifier.citation EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 19, jul./ago. 2006 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2603
dc.description.abstract Por que discutir e reivindicar educação nas prisões quando os jornais nos mostram diariamente depósitos de seres humanos, quase campos de concentração, onde impera a violação de direitos básicos de sobrevivência, como alimentação e saúde? Por que discutir e reivindicar educação nas prisões se a mídia mostra que estes lugares abrigam organizações criminosas que matam trabalhadores do sistema carcerário? A resposta a estas perguntas poderia ser simplesmente: porque a educação é um direito humano, portanto, inalienável, e deve ser garantido a todas as pessoas sem qualquer distinção. en
dc.format.extent 32924 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject Políticas educacionais en
dc.subject EDUCAÇÃO NAS PRISÕES en
dc.title A educação no Sistema Penitenciário en
dc.type Other en


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta