Mostrar el registro sencillo del ítem
dc.date.accessioned | 2010-06-24T20:02:42Z | |
dc.date.available | 2010-06-24T20:02:42Z | |
dc.date.issued | 2006-07 | |
dc.identifier.citation | EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 19, jul./ago. 2006 | en |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2603 | |
dc.description.abstract | Por que discutir e reivindicar educação nas prisões quando os jornais nos mostram diariamente depósitos de seres humanos, quase campos de concentração, onde impera a violação de direitos básicos de sobrevivência, como alimentação e saúde? Por que discutir e reivindicar educação nas prisões se a mídia mostra que estes lugares abrigam organizações criminosas que matam trabalhadores do sistema carcerário? A resposta a estas perguntas poderia ser simplesmente: porque a educação é um direito humano, portanto, inalienável, e deve ser garantido a todas as pessoas sem qualquer distinção. | en |
dc.format.extent | 32924 bytes | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. | en |
dc.subject | Políticas educacionais | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO NAS PRISÕES | en |
dc.title | A educação no Sistema Penitenciário | en |
dc.type | Other | en |