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Lacunas e fragmentação marcam políticas de formação do MEC

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dc.date.accessioned 2010-06-24T18:37:14Z
dc.date.available 2010-06-24T18:37:14Z
dc.date.issued 2004-08
dc.identifier.citation EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 04, ago. 2004 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2588
dc.description.abstract A quarta edição do Ebulição virtual traz para o centro da roda o debate sobre as políticas de valorização dos trabalhadores em educação. A dificuldade em reunir informações para produzir as matérias aqui contidas já nos dava uma pista da fragmentação das políticas hoje em curso, crítica explicitada pela presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Juçara Dutra, e confirmada pelo próprio Secretário da Educação Básica, Francisco Chagas. en
dc.format.extent 26057 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject Políticas educacionais en
dc.subject Ministério da Educação e Cultura (MEC) en
dc.title Lacunas e fragmentação marcam políticas de formação do MEC en
dc.type Other en


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