Repositorio Dspace

Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.date.accessioned 2010-06-16T19:48:28Z
dc.date.available 2010-06-16T19:48:28Z
dc.date.issued 2007-06-01
dc.identifier.citation AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563
dc.description.abstract Em uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca. en
dc.format.extent 76438 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject AVALIAÇÃO EDUCACIONAL en
dc.title Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação en
dc.type Other en


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

  • Ação na Mídia
    Boletim quinzenal, que analisa a cobertura dos temas relacionados ao Direito à Educação em mais de 70 jornais e nas principais revistas do Brasil.

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta