DSpace/Manakin Repository

HIP HOP E EDUCAÇÃO: MESMA LINGUAGEM, MÚLTIPLAS FALAS

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor GUIMARAES, Aurea Maria pt_BR
dc.contributor.author FERREIRA, Tania Maria Ximenes pt_BR
dc.coverage.spatial SP pt_BR
dc.date.accessioned 2009-03-14T18:28:59Z
dc.date.available 2009-03-14T18:28:59Z
dc.date.issued 2005 pt_BR
dc.date.submitted 2005 pt_BR
dc.identifier Mestrado pt_BR
dc.identifier EDUCAÇÃO pt_BR
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1575
dc.description BIBLIOTECA CENTRAL pt_BR
dc.description.abstract A PRESENTE DISSERTAÇÃO FOI DESENVOLVIDA NA ÁREA DE ENSINO, AVALIAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES , COM A CONTRIBUIÇÃO DE ESTUDOS REALIZADOS JUNTO AO GRUPO DE PESQUISA VIOLAR LABORATÓRIO DE ESTUDOS SOBRE VIOLÊNCIA, IMAGINÁRIO, PRÁTICAS SÓCIO-CULTURAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNICAMP. A PESQUISA TEVE COMO INTERESSE O ESTUDO DO HIP HOP, QUE SE CONSTITUI COMO UM MOVIMENTO SÓCIO-CULTURAL E REÚNE TRÊS MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS: O RAP, O BREAK E O GRAFFITI. FORAM ABORDADOS OS CONFLITOS E AS AMBIGÜIDADES QUE PERMEIAM O HIP HOP EM SUA TRAJETÓRIA, ENTRECRUZANDO O ONTEM E O HOJE, A PARTIR DO SEU SURGIMENTO EM CAMPINAS (SP), HÁ, APROXIMADAMENTE, VINTE ANOS. AS RELAÇÕES TECIDAS ENTRE O HIP HOP E A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE SUA CONSTRUÇÃO NO MUNICÍPIO DE CAMPINAS FORAM IGUALMENTE CONSIDERADAS. pt_BR
dc.format.extent 2002085 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR
dc.publisher UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS pt_BR
dc.subject EDUCAÇÃO pt_BR
dc.subject CULTURA pt_BR
dc.subject MOVIMENTO HIP HOP pt_BR
dc.subject MEMÓRIA pt_BR
dc.subject JUVENTUDE pt_BR
dc.subject.other GRUPOS JUVENIS pt_BR
dc.subject.other GRUPOS JUVENIS - culturas e identidades juvenis no espaço urbano pt_BR
dc.title HIP HOP E EDUCAÇÃO: MESMA LINGUAGEM, MÚLTIPLAS FALAS pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Contexto