DSpace Repository

SENSO CRÍTICO EM ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS COM HABILITAÇÃO EM MARKETING

Show simple item record

dc.contributor.advisor LEPINE, Claude pt_BR
dc.contributor.author FONSECA, Marcos Conforti Da pt_BR
dc.coverage.spatial SP pt_BR
dc.date.accessioned 2009-03-14T15:46:35Z
dc.date.available 2009-03-14T15:46:35Z
dc.date.issued 2004 pt_BR
dc.date.submitted 2004 pt_BR
dc.identifier Mestrado pt_BR
dc.identifier ANTROPOLOGIA pt_BR
dc.identifier EXCLUSIVO pt_BR
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1253
dc.description FFC - MARÍLIA pt_BR
dc.description.abstract ESTA PESQUISA TEM COMO OBJETIVO ESTUDAR O SENSO CRÍTICO EM ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA 2ª SÉRIE DO CURSO DE MARKETING. PARTINDO DE RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS MENSURÁVEIS, ELABOROU-SE E FOI APLICADO UM QUESTIONÁRIO NA AMOSTRA CONTEMPLADA. A FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA QUE SERVIU COMO LINHA DE BASE AO DESENVOLVIMENTO DAS IDÉIAS AQUI CONTIDAS, LEVOU EM CONTA AS REFERÊNCIAS AO TEMA NAS OBRAS DE ALGUNS AUTORES DE VÁRIAS ÁREAS DO CONHECIMENTO, ESPECIALMENTE AS CIÊNCIAS SOCIAIS, PSICOLOGIA, DIREITO CONTRATUAL (CLÁSSICOS), EDUCAÇÃO E FILOSOFIA, DO SÉCULO XVIII AO XXI. APÓS ESTA PESQUISA, A PROBLEMATIZAÇÃO DO TEMA TOMA NOVOS CONTORNOS MAIS DEFINIDOS PARA O AUTOR: HÁ QUE SE LEVAR EM CONTA METAS E PROJETOS INDIVIDUAIS, PARA O ESTUDO DA MOTIVAÇÃO HUMANA RELACIONADA A UMA ATITUDE ACADEMICAMENTE CRÍTICA, PROJETOS ESTES QUE DEVEM NORTEAR A ATITUDE CIENTÍFICA DOS ESTUDANTES E SUAS PRÓPRIAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS DENTRO E FORA DA ACADEMIA. RESSALTA-SE AINDA, A NECESSIDADE DA AMPLIAÇÃO DO TEMA NO QUE SE REFERE À VIDA EMOCIONAL DOS INDIVÍDUOS, ESTUDANTES E PROFESSORES, ENVOLVIDOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM, ALÉM DA ESSENCIAL VISÃO DOS UNIVERSOS SIMBÓLICOS IMBRICADOS EM TODA RELAÇÃO HUMANA, INTEGRANTES DA REDE DE INFLUÊNCIAS SOCIAIS, COM ÊNFASE NAS INFORMAÇÕES ATUALMENTE DISPONÍVEIS, DAS QUAIS O SER HUMANO É AUTOR/DIRETOR/ATOR/CONSUMIDOR, PODENDO SER, ALÉM DISSO, AGENTE CRÍTICO. pt_BR
dc.format.extent 691519 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR
dc.publisher UNESP - MARÍLIA pt_BR
dc.subject SENSO CRÍTICO pt_BR
dc.subject CIÊNCIAS SOCIAIS pt_BR
dc.subject CIDADANIA pt_BR
dc.subject SUBJETIVIDADE pt_BR
dc.subject.other JOVENS UNIVERSITÁRIOS pt_BR
dc.subject.other JOVENS UNIVERSITÁRIOS - escolha, formação e inserção profissional pt_BR
dc.title SENSO CRÍTICO EM ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS COM HABILITAÇÃO EM MARKETING pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Context