dc.contributor.advisor |
SILVA, Angelo Jose Da |
pt_BR |
dc.contributor.author |
FONTOURA, Miriam Silva Da |
pt_BR |
dc.coverage.spatial |
PR |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2009-03-14T15:46:19Z |
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dc.date.available |
2009-03-14T15:46:19Z |
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dc.date.issued |
2006 |
pt_BR |
dc.date.submitted |
2006 |
pt_BR |
dc.identifier |
Mestrado |
pt_BR |
dc.identifier |
SOCIOLOGIA |
pt_BR |
dc.identifier |
EXCLUSIVO |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1173 |
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dc.description |
BIBLIOTECA CENTRAL DA UFPR |
pt_BR |
dc.description.abstract |
ATUANTES NO COTIDIANO DA SOCIEDADE COMO COADJUVANTES DA CULTURA, AS MARCAS, PARTICIPAM DA CONSTRUÇÃO DE UM IMAGINÁRIO, INDIVIDUAL E COLETIVO PELA GRANDE CAPACIDADE DE CRIAR DIFERENCIAÇÃO COMO IMAGEM. SOB A FORMA DE CONSUMO, MANTÉM UMA LÓGICA DE FUNCIONAMENTO E SEMELHANÇA NOS ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA A SUA EXISTÊNCIA E PERMANÊNCIA. IMPREGNADAS SIGNIFICAÇÕES, AS MARCAS, DESVENDAM-SE ATRAVÉS DE UMA LINGUAGEM QUE TEM COMO SIGNOS, USOS E HÁBITOS, REVELANDO ASSIM COMPORTAMENTOS RECORRENTES A UM ESTILO E MODO DE VIDA. O OBJETIVO DESTE TRABALHO É PROPORCIONAR UMA REFLEXÃO SOBRE A MARCA COMO UMA DAS DIMENSÕES NA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA ATRAVÉS DO CONSUMO NAS SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS. |
pt_BR |
dc.format.extent |
4872683 bytes |
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dc.format.mimetype |
application/pdf |
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dc.language.iso |
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dc.publisher |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
pt_BR |
dc.subject |
MARCA |
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dc.subject |
CONSUMO |
pt_BR |
dc.subject |
ESTILO DE VIDA |
pt_BR |
dc.subject.other |
JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
pt_BR |
dc.subject.other |
JOVENS UNIVERSITÁRIOS - opiniões, interesses e experiências de estudantes universitários |
pt_BR |
dc.title |
O PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPR |
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