DSpace/Manakin Repository

O PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPR

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor SILVA, Angelo Jose Da pt_BR
dc.contributor.author FONTOURA, Miriam Silva Da pt_BR
dc.coverage.spatial PR pt_BR
dc.date.accessioned 2009-03-14T15:46:19Z
dc.date.available 2009-03-14T15:46:19Z
dc.date.issued 2006 pt_BR
dc.date.submitted 2006 pt_BR
dc.identifier Mestrado pt_BR
dc.identifier SOCIOLOGIA pt_BR
dc.identifier EXCLUSIVO pt_BR
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1173
dc.description BIBLIOTECA CENTRAL DA UFPR pt_BR
dc.description.abstract ATUANTES NO COTIDIANO DA SOCIEDADE COMO COADJUVANTES DA CULTURA, AS MARCAS, PARTICIPAM DA CONSTRUÇÃO DE UM IMAGINÁRIO, INDIVIDUAL E COLETIVO PELA GRANDE CAPACIDADE DE CRIAR DIFERENCIAÇÃO COMO IMAGEM. SOB A FORMA DE CONSUMO, MANTÉM UMA LÓGICA DE FUNCIONAMENTO E SEMELHANÇA NOS ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA A SUA EXISTÊNCIA E PERMANÊNCIA. IMPREGNADAS SIGNIFICAÇÕES, AS MARCAS, DESVENDAM-SE ATRAVÉS DE UMA LINGUAGEM QUE TEM COMO SIGNOS, USOS E HÁBITOS, REVELANDO ASSIM COMPORTAMENTOS RECORRENTES A UM ESTILO E MODO DE VIDA. O OBJETIVO DESTE TRABALHO É PROPORCIONAR UMA REFLEXÃO SOBRE A MARCA COMO UMA DAS DIMENSÕES NA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA ATRAVÉS DO CONSUMO NAS SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS. pt_BR
dc.format.extent 4872683 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR
dc.publisher UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ pt_BR
dc.subject MARCA pt_BR
dc.subject CONSUMO pt_BR
dc.subject ESTILO DE VIDA pt_BR
dc.subject.other JOVENS UNIVERSITÁRIOS pt_BR
dc.subject.other JOVENS UNIVERSITÁRIOS - opiniões, interesses e experiências de estudantes universitários pt_BR
dc.title O PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPR pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Contexto