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Título : Leitura Crítica Sobre a Proposta De Reforma Educacional Dirigida à Juventude Paulista
Autor : DI PIERRO, Gabriel
GOULART, Débora Cristina
NASCIMENTO, Thais Fernanda Martins
CÂNDIDA, Vanessa
Palabras clave : JUVENTUDE;ENSINO MÉDIO;REFORMA DO ENSINO;JOVENS;FORMACAO DE EDUCADORES;POLÍTICA EDUCACIONAL;TRABALHO DOCENTE;EDUCAÇÃO E TRABALHO;EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO;MERCADO DE TRABALHO
Fecha de publicación : 27-oct-2021
Editorial : Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação
Resumen : Estudo da Ação Educativa sobre o Programa Inova Educação aponta falta de formação específica dos docentes participantes – apenas 25,75% fizeram o curso inicial e só 28,97% foram aprovados no curso avançado para lecionar as novas disciplinas.
Descripción : Pesquisa revela problemas em iniciativa do governo estadual para reforma do Ensino Médio – maioria dos professores não recebeu formação adequada Implementado sem diálogo com a juventude e a sociedade, no contexto de ensino remoto, o Programa aborda a grade curricular sob perspectiva mercadológica que afasta os jovens do ensino superior; Dados indicam que aspectos fundamentais de política educacional, como formação docente e estrutura física dos equipamentos escolares, foram ignorados no processo.
URI : http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/3168
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