Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2705
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.date.accessioned2010-08-06T21:18:31Z-
dc.date.available2010-08-06T21:18:31Z-
dc.date.issued2007-12-
dc.identifier.citationFAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 34, dez. 2007en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2705-
dc.description.abstractConsulta Étinico-racial realizada em três estados revela as possibilidades e desafios para a implementação da lei que institui a obrigatoriedade do ensino dessas temáticas na educação básica; livro com os resultados da pesquisa é lançado amanhã (7/12)en
dc.format.extent22914 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectCULTURAen
dc.subjectENSINO DE HISTÓRIAen
dc.subjectAFRO-BRASILEIROSpt_BR
dc.titleAs escolas ensinam história e cultura africana e afro-brasileira como determina a lei?en
dc.typeOtheren
Appears in Collections:Faísca

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
faisca34.pdf22.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.