Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2705
Título : | As escolas ensinam história e cultura africana e afro-brasileira como determina a lei? |
Palabras clave : | CULTURA;ENSINO DE HISTÓRIA;AFRO-BRASILEIROS |
Fecha de publicación : | dic-2007 |
Editorial : | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citación : | FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 34, dez. 2007 |
Resumen : | Consulta Étinico-racial realizada em três estados revela as possibilidades e desafios para a implementação da lei que institui a obrigatoriedade do ensino dessas temáticas na educação básica; livro com os resultados da pesquisa é lançado amanhã (7/12) |
URI : | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2705 |
Aparece en las colecciones: | Faísca |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
faisca34.pdf | 22.38 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.