Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2705| Título: | As escolas ensinam história e cultura africana e afro-brasileira como determina a lei? |
| Palavras-chave: | CULTURA;ENSINO DE HISTÓRIA;AFRO-BRASILEIROS |
| Data do documento: | Dez-2007 |
| Editor: | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
| Citação: | FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 34, dez. 2007 |
| Resumo: | Consulta Étinico-racial realizada em três estados revela as possibilidades e desafios para a implementação da lei que institui a obrigatoriedade do ensino dessas temáticas na educação básica; livro com os resultados da pesquisa é lançado amanhã (7/12) |
| URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2705 |
| Aparece nas coleções: | Faísca |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| faisca34.pdf | 22.38 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.