Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2703
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2010-08-06T21:09:23Z | - |
dc.date.available | 2010-08-06T21:09:23Z | - |
dc.date.issued | 2007-10 | - |
dc.identifier.citation | FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 32, out. 2007 | en |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2703 | - |
dc.description.abstract | No estado de São Paulo, os professores das redes públicas de ensino encontram dificuldades para expressar publicamente suas opiniões. E os motivos são diversos. A imprensa costuma privilegiar outras vozes (professores universitários, empresários, gestores governamentais e dirigentes sindicais) quando o tema são as políticas educacionais. Educadores temem que as reportagens apresentem uma imagem negativa da escola pública. | en |
dc.format.extent | 22051 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.publisher | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO | en |
dc.subject | Professorado | en |
dc.title | Lei que restringe liberdade de expressão dos professores é inconstitucional, diz Dalmo Dallari | en |
dc.type | Other | en |
Appears in Collections: | Faísca |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
faisca32.pdf | 21.53 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.