Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2683
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.date.accessioned2010-07-08T18:12:08Z-
dc.date.available2010-07-08T18:12:08Z-
dc.date.issued2006-09-
dc.identifier.citationFAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 13, set. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2683-
dc.description.abstractMesmo com as normas nacionais e internacionais que recomendam a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensino, os dados do Censo Escolar 2005 mostram que essa ainda não é a realidade das escolas brasileiras: do total de 640.317 matriculas para alunos com necessidades educacionais especiais no Brasil, 59% ainda freqüentam instituições exclusivamente especializadas.en
dc.format.extent22003 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectEDUCAÇÃOen
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVAen
dc.titleO desafio da inclusão dos alunos com deficiência no ensino regular.en
dc.typeOtheren
Aparece en las colecciones: Faísca

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
faisca13.pdf21.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.