Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2683
Título : | O desafio da inclusão dos alunos com deficiência no ensino regular. |
Palabras clave : | EDUCAÇÃO;EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
Fecha de publicación : | sep-2006 |
Editorial : | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citación : | FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 13, set. 2006 |
Resumen : | Mesmo com as normas nacionais e internacionais que recomendam a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensino, os dados do Censo Escolar 2005 mostram que essa ainda não é a realidade das escolas brasileiras: do total de 640.317 matriculas para alunos com necessidades educacionais especiais no Brasil, 59% ainda freqüentam instituições exclusivamente especializadas. |
URI : | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2683 |
Aparece en las colecciones: | Faísca |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
faisca13.pdf | 21.49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.