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dc.date.accessioned2010-06-24T20:27:12Z-
dc.date.available2010-06-24T20:27:12Z-
dc.date.issued2008-05-
dc.identifier.citationDESAFIOS DA CONJUNTURA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 24, mai. 2008en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2608-
dc.description.abstractA educação vem ganhando espaço no debate público. A mídia reproduz opiniões e análises de governantes, empresários, pesquisadores, artistas e jornalistas, todos falam sobre o tema. Ou, quase todos: falta a voz dos professores nesta conversa. A cobertura da mídia sobre o tema é um exemplo – os professores não são ouvidos para comentar ou analisar políticas educacionais. “Nossas matérias têm cabeça e membros, mas falta o tronco”, afirma o repórter Fábio Mazzitelli (Diário de S.Paulo) explicando que, em geral, para repercutir um tema da educação os jornalistas adotam como fontes de informação governantes e pais ou alunos, mas raramente conseguem chegar até os docentes.en
dc.format.extent51603 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectProfessoradoen
dc.titleO silêncio do professorado na educaçãoen
dc.typeOtheren
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