Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2607
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.date.accessioned2010-06-24T20:17:37Z-
dc.date.available2010-06-24T20:17:37Z-
dc.date.issued2007-11-
dc.identifier.citationEBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 23, nov. 2007en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2607-
dc.description.abstract“A educação é uma face do processo dialético que se estabelece entre socialização e individuação da pessoa, que tem como objetivo a construção da autonomia (...) A educação formal pública é a cota de responsabilidade do Estado nesse esforço social (..)”. Dessa forma o MEC informa a concepção de educação que norteou a formulação do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE, e abre o documento “Razões, princípios e programas”, lançado em 7 de outubro, seis meses depois do anúncio do Plano.en
dc.format.extent30964 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectPlano de Desenvolvimento da Educação (PDE)en
dc.titleO Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE)en
dc.typeOtheren
Aparece en las colecciones: Ebulição

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
_-_ Boletim Ebulição _-_ 23.pdf30.24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.