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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.date.accessioned2010-06-24T20:04:58Z-
dc.date.available2010-06-24T20:04:58Z-
dc.date.issued2007-03-
dc.identifier.citationEBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 20, mar. 2007en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2604-
dc.description.abstractNormas nacionais e internacionais sobre direitos educativos asseguram e recomendam a matrícula das pessoas com deficiência dentro do sistema regular de ensino. Em 1998, havia em todo o País aproximadamente 44 mil alunos com necessidades educacionais especiais matriculados na rede regular - o que representa 13% do total, segundo os dados do Censo Escolar 2005. Os demais estavam em classes especiais ou escolas especializadas. Seis anos mais tarde, já passava de 262 mil na rede regular - ou 41% do total.en
dc.format.extent33034 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVAen
dc.titleOs desafios da educação inclusivaen
dc.typeOtheren
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