Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2604
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2010-06-24T20:04:58Z | - |
dc.date.available | 2010-06-24T20:04:58Z | - |
dc.date.issued | 2007-03 | - |
dc.identifier.citation | EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 20, mar. 2007 | en |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2604 | - |
dc.description.abstract | Normas nacionais e internacionais sobre direitos educativos asseguram e recomendam a matrícula das pessoas com deficiência dentro do sistema regular de ensino. Em 1998, havia em todo o País aproximadamente 44 mil alunos com necessidades educacionais especiais matriculados na rede regular - o que representa 13% do total, segundo os dados do Censo Escolar 2005. Os demais estavam em classes especiais ou escolas especializadas. Seis anos mais tarde, já passava de 262 mil na rede regular - ou 41% do total. | en |
dc.format.extent | 33034 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. | en |
dc.subject | Políticas educacionais | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO INCLUSIVA | en |
dc.title | Os desafios da educação inclusiva | en |
dc.type | Other | en |
Appears in Collections: | Ebulição |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
_-_ Boletim Ebulição _-_ 20.pdf | 32.26 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.