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dc.date.accessioned2010-06-24T19:57:20Z-
dc.date.available2010-06-24T19:57:20Z-
dc.date.issued2006-03-
dc.identifier.citationEBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 17, mar./abr. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2601-
dc.description.abstractDesde que os portugueses chegaram ao Brasil, os povos indígenas foram “vítimas” da educação produzida pelo colonizador, num primeiro momento chamada de “catequização”. Ao longo dos séculos, os processos educativos elaborados pelos não-índios contribuíram com o processo de extermínio da cultura dos povos indígenas, notadamente nos aspectos religiosos e lingüísticos.en
dc.format.extent34223 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectEDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENAen
dc.titleA educação escolar indígena e o respeito à diversidadeen
dc.typeOtheren
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