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Título: Lacunas e fragmentação marcam políticas de formação do MEC
Palavras-chave: Políticas educacionais;Ministério da Educação e Cultura (MEC)
Data do documento: Ago-2004
Editor: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação.
Citação: EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 04, ago. 2004
Resumo: A quarta edição do Ebulição virtual traz para o centro da roda o debate sobre as políticas de valorização dos trabalhadores em educação. A dificuldade em reunir informações para produzir as matérias aqui contidas já nos dava uma pista da fragmentação das políticas hoje em curso, crítica explicitada pela presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Juçara Dutra, e confirmada pelo próprio Secretário da Educação Básica, Francisco Chagas.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2588
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