Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2588
Título: | Lacunas e fragmentação marcam políticas de formação do MEC |
Palavras-chave: | Políticas educacionais;Ministério da Educação e Cultura (MEC) |
Data do documento: | Ago-2004 |
Editor: | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citação: | EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 04, ago. 2004 |
Resumo: | A quarta edição do Ebulição virtual traz para o centro da roda o debate sobre as políticas de valorização dos trabalhadores em educação. A dificuldade em reunir informações para produzir as matérias aqui contidas já nos dava uma pista da fragmentação das políticas hoje em curso, crítica explicitada pela presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Juçara Dutra, e confirmada pelo próprio Secretário da Educação Básica, Francisco Chagas. |
URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2588 |
Aparece nas coleções: | Ebulição |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
_-_ Boletim Ebulição _-_ 04.pdf | 25.45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.