Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2588
Título : | Lacunas e fragmentação marcam políticas de formação do MEC |
Palabras clave : | Políticas educacionais;Ministério da Educação e Cultura (MEC) |
Fecha de publicación : | ago-2004 |
Editorial : | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citación : | EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 04, ago. 2004 |
Resumen : | A quarta edição do Ebulição virtual traz para o centro da roda o debate sobre as políticas de valorização dos trabalhadores em educação. A dificuldade em reunir informações para produzir as matérias aqui contidas já nos dava uma pista da fragmentação das políticas hoje em curso, crítica explicitada pela presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Juçara Dutra, e confirmada pelo próprio Secretário da Educação Básica, Francisco Chagas. |
URI : | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2588 |
Aparece en las colecciones: | Ebulição |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
_-_ Boletim Ebulição _-_ 04.pdf | 25.45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.