Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2587
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.date.accessioned2010-06-21T22:29:44Z-
dc.date.available2010-06-21T22:29:44Z-
dc.date.issued2004-07-
dc.identifier.citationEBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 03, jul. 2004en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2587-
dc.description.abstractO destaque desta edição do Ebulição, boletim do Observatório da Educação que passa a ser mensal, é a Lei 10.639/03, que altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996 - LDB - e inclui no currículo oficial das escolas de educação básica das redes pública e privada a obrigatoriedade de estudo da temática História e Cultura Afro-brasileira. A lei foi promulgada pelo Presidente da República em 9 de fevereiro de 2003 e regulamentada pelo Parecer homologado em 19 de maio de 2004, que estabelece as diretrizes curriculares nacionais para a Educação das relações étnico-raciais e traz orientações de como a lei deve ser implementada.en
dc.format.extent26825 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectLei de diretrizes e bases (LDB)en
dc.titleO desafio de colocar a Lei 10.639/03 em práticaen
dc.typeOtheren
Aparece en las colecciones: Ebulição

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
_-_ Boletim Ebulição _-_.pdf 03.pdf26.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.