Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2582
Título: | Nº39 -Persiste repercussão da proposta de ensino médio obrigatório, mas falta problematização |
Palavras-chave: | EDUCAÇÃO;ENSINO MÉDIO |
Data do documento: | 23-Out-2008 |
Editor: | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citação: | AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 39, out. 2008 |
Resumo: | Durante seminário realizado pela Unicef, em Buenos Aires, na Argentina, para debater o ensino médio, a proposta de tornar a etapa obrigatória no Brasil ganhou força e foi defendida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, no início de setembro. Na segunda quinzena do mês, o tema voltou à pauta em entrevista concedida por Haddad ao Valor Econômico. Apesar da importância, faltam problematizações e pluralidade no debate. |
URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2582 |
Aparece nas coleções: | Ação na Mídia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
acaonamidia_39.pdf | 70.42 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.