Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2582
Título : | Nº39 -Persiste repercussão da proposta de ensino médio obrigatório, mas falta problematização |
Palabras clave : | EDUCAÇÃO;ENSINO MÉDIO |
Fecha de publicación : | 23-oct-2008 |
Editorial : | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citación : | AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 39, out. 2008 |
Resumen : | Durante seminário realizado pela Unicef, em Buenos Aires, na Argentina, para debater o ensino médio, a proposta de tornar a etapa obrigatória no Brasil ganhou força e foi defendida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, no início de setembro. Na segunda quinzena do mês, o tema voltou à pauta em entrevista concedida por Haddad ao Valor Econômico. Apesar da importância, faltam problematizações e pluralidade no debate. |
URI : | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2582 |
Aparece en las colecciones: | Ação na Mídia |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
acaonamidia_39.pdf | 70.42 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.