Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2563
Título : | Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação |
Palabras clave : | AVALIAÇÃO EDUCACIONAL |
Fecha de publicación : | 1-jun-2007 |
Editorial : | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citación : | AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007 |
Resumen : | Em uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca. |
URI : | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563 |
Aparece en las colecciones: | Ação na Mídia |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
acaonamidia_20.pdf | 74.65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.