Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2563
Título : Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação
Palabras clave : AVALIAÇÃO EDUCACIONAL
Fecha de publicación : 1-jun-2007
Editorial : Ação Educativa. Programa Observatório da Educação.
Citación : AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007
Resumen : Em uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca.
URI : http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563
Aparece en las colecciones: Ação na Mídia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
acaonamidia_20.pdf74.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.