Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2429
Título : Educação de Jovens e Adultos no Brasil (1986-1998)
Autor : HADDAD, Sérgio
Palabras clave : EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;FORMAÇÃO DE PROFESSORES;RELAÇÕES PROFESSORES-ALUNOS;PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM;POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;EDUCAÇÃO POPULAR;ALFABETIZAÇÃO;PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Fecha de publicación : 2002
Editorial : Mec
INEP
COMPED
Citación : HADDAD, Sérgio. Educação de Jovens e Adultos no Brasil (1986-1998). Distrito Federal, Brasília: MEC/INEP/COMPED. 2002. 140p. (Série Estado do Conhecimento, 8)
Resumen : Tem como objetivo de detectar e discutir os temas emergentes da pesquisa em educação de jovens e adultos no Brasil, atualizando para o período 1986-98 as indicações do conjunto de estudos que compuseram um estado da arte da educação de jovens e adultos no Brasil para o período 1975-85. Buscou-se, num recorte temporal definido, sistematizar o campo de conhecimento, reconhecendo os principais resultados da investigação, identificando temáticas e abordagens dominantes e emergentes, bem como lacunas e aspectos inexplorados pela pesquisa.
Descripción : PERÍODO DA PESQUISA: 1999-2000. COORDENAÇÃO: Sérgio Haddad. EQUIPE DA PESQUISA AÇÃO EDUCATIVA: Sérgio Haddad – coordenador da pesquisa; Maria Clara Di Pierro (pesquisadora assistente), Miro Nalles (responsável pela documentação). DEMAIS AUTORES DA PUBLICAÇÃO: Maria Margarida Machado, Monica M. de O. Braga Cukierkorn, Marcos José Pereira da Silva (ANPEd). FINANCIAMENTO E APOIO: CNPQ, Fapesp, INEP.
ISSN : 1676-0565
Aparece en las colecciones: O estado da arte das pesquisas em educação de jovens e adultos no Brasil: a produção discente da pós-graduação em educação...
Publicações AE (todas)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ESTADO_ARTE_EJA_1986_1998.pdf927.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.