Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2326
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTARTUCE, Gisela Lobo B.P.-
dc.date.accessioned2009-05-29T19:26:59Z-
dc.date.available2009-05-29T19:26:59Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2326-
dc.descriptionPERIÓDO DA PESQUISA: 2006 a 2009. PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Sérgio Haddad. DEMAIS PESQUISADORES: Aline Abbonizio, Taisa de Souza Santos (auxiliar), Francisco Lopes (técnico). FONTE DE FINANCIAMENTO: CNPq.en
dc.description.abstractEste artigo é parte integrante da pesquisa “Um balanço da produção de conhecimentos sobre educação não escolar de adultos no Brasil” – coordenada por Sergio Haddad, da Ação Educativa –, em que se analisa a produção acadêmica discente a partir das teses e dissertações nesse campo1, nas áreas de Educação, Ciências Sociais e Serviço Social, entre os anos de 1999 e 20062. Aqui, foram analisados 16 trabalhos (sete teses de doutorado e nove dissertações de mestrado) referentes à área temática do PLANFOR – Plano Nacional de Educação Profissional3 –, no período citado4, com o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica comentada, atentando para as principais questões propostas e para as ausências encontradas, de modo a refletir sobre recomendações para futuras pesquisas.en
dc.description.sponsorshipCNPQen
dc.format.extent181046 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.subjectEDUCAÇÃO DO TRABALHADORen
dc.subjectPLANFORen
dc.subjectEDUCAÇÃO PARA O TRABALHOen
dc.titleBalanço da produção de conhecimentos sobre educação não escolar de adultos: area temática: educação do trabalhador, sub-área: PLANFOR, 1999-2006, teses e dissertações nas áreas de educação, ciências sociais e serviço socialen
dc.typePreprinten
Appears in Collections:Educação do Trabalhador
Educação não escolar de adultos: o estado da arte
Publicações AE (todas)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo3.pdf254.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.