Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2323
Título : Balanço da produção de conhecimento sobre educação não escolar de adulto  área temática: educação popular em saúde 1999‐2006: produção discente nas áreas de educação, ciências sociais e serviço social
Autor : BÓGUS, Cládia Maria
Palabras clave : EDUCAÇÃO EM SAÚDE;EDUCAÇÃO POPULAR
Fecha de publicación : 27-may-2009
Resumen : Este artigo refere-se à análise da produção acadêmica discente catalogada nas áreas Educação, Ciências Sociais e Serviço Social e desenvolvida em programas de pós-graduação no campo da Educação Não Escolar de Adultos, na área temática Educação Popular em Saúde, no período compreendido entre 1999 e 2006. O material estudado foi identificado por meio de levantamento realizado no Portal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no primeiro semestre de 2007. O levantamento feito junto ao Portal da CAPES identificou treze dissertações de mestrado nas áreas de Educação e de Serviço Social, mas apenas sete foram recuperadas na sua totalidade por meio do Programa de Comutação Bibliográfica (COMUT), permitindo leitura e análise mais detalhadas, de acordo com roteiro padrão estabelecido para todas as áreas temáticas da pesquisa , considerando sua adequação para cada área temática e cada trabalho incluído no estudo.
Descripción : PERIÓDO DA PESQUISA 2006 a 2009. PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Sérgio Haddad. DEMAIS PESQUISADORES: Aline Abbonizio, Taisa de Souza Santos (auxiliar), Francisco Lopes (técnico). Fonte de Financiamento: CNPq.
URI : http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2323
Aparece en las colecciones: Educação não escolar de adultos: o estado da arte
Educação Popular em Saúde
Publicações AE (todas)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Claudia_Saude.pdf
  Restricted Access
231.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir  Request a copy


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.