Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2316
Título: | Indicador nacional de alfabetismo funcional, 4º : um diagnóstico para a inclusão social pela educação: avaliação de habilidades matemáticas |
Autor(es): | MONTENEGRO, Fábio RIBEIRO, Vera Masagão NUNES, Márcia Cavallari FONSECA, Maria da Conceição F.R. |
Palavras-chave: | ALFABETISMO FUNCIONAL;EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;ALFABETISMO MATEMÁTICO;ALFABETISMO MATEMÁTICO;MATEMÁTICA;PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA;ANALFABETOS;ALFABETISMO |
Data do documento: | 2004 |
Editor: | Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação Instituto Paulo Montenegro |
Resumo: | Sistematiza resultado de pesquisa do 4º Indicador Nacional de Alfabestimo Funcional, INAF4 sobre habilidades em matemática. |
Descrição: | PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Vera Masagão Ribeiro (Ação Educativa). DEMAIS PESQUISADORES: Maria Conceição Fonseca (UFMG), Tufi Machado Soares (UFJF), Ana Lucia Lima (IMP), Márcia Cavallari (Ibope). FONTE DE FINANCIAMENTO: Ibope, CNPq. |
URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2316 |
Aparece nas coleções: | Indicador nacional de alfabetismo funcional Publicações AE (todas) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
inaf04.pdf | 223.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.