Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2316| Título : | Indicador nacional de alfabetismo funcional, 4º : um diagnóstico para a inclusão social pela educação: avaliação de habilidades matemáticas |
| Autor : | MONTENEGRO, Fábio RIBEIRO, Vera Masagão NUNES, Márcia Cavallari FONSECA, Maria da Conceição F.R. |
| Palabras clave : | ALFABETISMO FUNCIONAL;EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;ALFABETISMO MATEMÁTICO;ALFABETISMO MATEMÁTICO;MATEMÁTICA;PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA;ANALFABETOS;ALFABETISMO |
| Fecha de publicación : | 2004 |
| Editorial : | Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação Instituto Paulo Montenegro |
| Resumen : | Sistematiza resultado de pesquisa do 4º Indicador Nacional de Alfabestimo Funcional, INAF4 sobre habilidades em matemática. |
| Descripción : | PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Vera Masagão Ribeiro (Ação Educativa). DEMAIS PESQUISADORES: Maria Conceição Fonseca (UFMG), Tufi Machado Soares (UFJF), Ana Lucia Lima (IMP), Márcia Cavallari (Ibope). FONTE DE FINANCIAMENTO: Ibope, CNPq. |
| URI : | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2316 |
| Aparece en las colecciones: | Indicador nacional de alfabetismo funcional Publicações AE (todas) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| inaf04.pdf | 223.78 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.