Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2316
Título : Indicador nacional de alfabetismo funcional, 4º : um diagnóstico para a inclusão social pela educação: avaliação de habilidades matemáticas
Autor : MONTENEGRO, Fábio
RIBEIRO, Vera Masagão
NUNES, Márcia Cavallari
FONSECA, Maria da Conceição F.R.
Palabras clave : ALFABETISMO FUNCIONAL;EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;ALFABETISMO MATEMÁTICO;ALFABETISMO MATEMÁTICO;MATEMÁTICA;PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA;ANALFABETOS;ALFABETISMO
Fecha de publicación : 2004
Editorial : Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação
Instituto Paulo Montenegro
Resumen : Sistematiza resultado de pesquisa do 4º Indicador Nacional de Alfabestimo Funcional, INAF4 sobre habilidades em matemática.
Descripción : PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Vera Masagão Ribeiro (Ação Educativa). DEMAIS PESQUISADORES: Maria Conceição Fonseca (UFMG), Tufi Machado Soares (UFJF), Ana Lucia Lima (IMP), Márcia Cavallari (Ibope). FONTE DE FINANCIAMENTO: Ibope, CNPq.
URI : http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2316
Aparece en las colecciones: Indicador nacional de alfabetismo funcional
Publicações AE (todas)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
inaf04.pdf223.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.