Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2308
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | RIBEIRO, Vera Masagão | - |
dc.contributor.author | BATISTA, Antônio Gomes Augusto | - |
dc.date.accessioned | 2009-05-25T18:42:47Z | - |
dc.date.available | 2009-05-25T18:42:47Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2308 | - |
dc.description | Periódo: 2005 a 2006 Pesquisador responsável: Vera Masagão Ribeiro (Ação Educativa) Demais pesquisadores: Antonio Gomes Batista (UFMG). Fonte de Financiamento: UNESCO | en |
dc.description.abstract | Estudo encomendados pela Unesco para subsidiar a elaboração do Global Monitoring Report 2006,: relatório elaborado anualmente com dados e análises para monitoramento do Compromisso Educação para Todos, que nesse ano focalizou a alfabetização no mundo. Com base em dados secundários, faz-se um balanço da alfabetização e educação de jovens e adultos no Brasil da última década, com destaques para distribuição do analfabetismo, evolução de matrículas nos cursos de EJA, os programas de alfabetização no modelo de parceria e financiamento. | en |
dc.description.sponsorship | Fonte de Financiamento: UNESCO | en |
dc.format.extent | 168628 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | en_US | en |
dc.publisher | Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação | en |
dc.subject | ALFABETIZAÇÃO | en |
dc.subject | ALFABETISMO | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | en |
dc.subject | LETRAMENTO | en |
dc.subject | POLÍTICA EDUCACIONAL | en |
dc.title | Commitments and challenges towards a literate Brazil | en |
dc.type | Preprint | en |
Appears in Collections: | Estudo de caso de país: compromissos e desafios para um Brasil Alfabetizado Publicações AE (todas) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
pesqconclucommitments.pdf | 164.68 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.