Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/1634
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | GUSMÃO, Neusa Maria Mendes De | pt_BR |
dc.contributor.author | SILVA, Vanda Aparecida Da | pt_BR |
dc.coverage.spatial | SP | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2009-03-14T18:29:56Z | - |
dc.date.available | 2009-03-14T18:29:56Z | - |
dc.date.issued | 2000 | pt_BR |
dc.date.submitted | 2000 | pt_BR |
dc.identifier | Mestrado | pt_BR |
dc.identifier | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.identifier | EXCLUSIVO | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1634 | - |
dc.description | BIBLIOTECA CENTRAL DA UNICAMP | pt_BR |
dc.description.abstract | TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUALITATIVA SOBRE A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS JOVENS DE CHAPADA DO NORTE/MG, TAL COMO ELAS SE MOSTRAM COM SUAS ARTICULAÇÕES NOS "MODOS DE SER, DE SENTIR E DE REPRESENTAR-SE". VISANDO FORNECER PISTAS PARA OS PROJETOS QUE PRETENDAM DIMINUIR A EVASÃO ESCOLAR E/OU REPETÊNCIA ESCOLAR E O ANALFABETISMO NA REGIÃO DO VALE DO JEQUITINHONHA/MG; BEM COMO, CONTRIBUIR PARA O CONHECIMENTO DESTES JOVENS DO SERTÃO MINEIRO. ATRAVÉS DOS DEPOIMENTOS, ESTA PESQUISA INVESTIGA RAPAZES E MOÇAS ENTRE 15 E 25 ANOS DE IDADE PARA DESCOBRIR COMO ESTES JOVENS ATRIBUEM SENTIDO ÀS SUAS VIDAS MEDIANTE OS CRUZAMENTOS DE EXPECTATIVAS E FRUSTRAÇÕES E OS CONFLITOS ORIGINADOS POR INFLUÊNCIAS ULTURAIS EXTERNAS, TAIS COMO TV, RÁDIO, MIGRAÇÃO SAZONAL, ETC. QUE COMUNICAM OUTROS SIGNIFICADOS. | pt_BR |
dc.format.extent | 772637 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.publisher | UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS | pt_BR |
dc.subject | EVASÃO ESCOLAR | pt_BR |
dc.subject | GÊNERO | pt_BR |
dc.subject | JUVENTUDE | pt_BR |
dc.subject | MIGRAÇÃO | pt_BR |
dc.subject | SERTÃO | pt_BR |
dc.subject.other | JUVENTUDE RURAL | pt_BR |
dc.title | ELES NÃO TEM NADA NA CABEÇA | pt_BR |
Appears in Collections: | Juventude Rural |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Admin Tools